segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Mana Studio

O Studio sempre existiu, mas agora tem um nome MANA STUDIO 
pacman emoticoheart emoticon
Faz tempo que eu estou nessa estrada de freelancer, 5 anos e 2 meses, não é muito mas o suficiente. Já tava na hora de tornar isso um pouco mais profissional.
Tomei coragem pra criar a Mana Studio por conta de parcerias bacanas que tive oportunidade de fazer nesses últimos tempos e amigos que me incentivaram. 

Meu studio leva na bagagem tudo que aprendi trabalhando com muita gente bacana.
Sempre busco ser uma profissional melhor que ontem, melhorar observando os meus erros e a dos outros também. 

Essa é a primeira ilustração como Mana Studio :D



Aaaa..... eu também estou com portfólio novo :D

http://laisbicudo.myportfolio.com/

É um portfólio da Adobe, ele é muito bem feito e tem muitas opções legais que você pode escolher para personalizar ele do jeito que você quiser. Recomendo pra galera de ilustração ou profissionais que mexa com imagem.

grin emoticon

Nenhum comentário: