sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Sigam-me os bons

Hey!

Quase uma era que não passo por aqui.

Bom, pra começar feliz 2018 pra todo mundo, que ele seja recheado de felicidade e conquistas.

Quero agradecer todo mundo que me manda e-mail perguntando sobre alguma coisa do meu trabalho ou simplesmente mandando recadinho <3

Como vocês podem perceber, eu não passo muito por aqui, só quando lembro. Não está sendo prático postar coisas por aqui. Então com isso deixo meu convite pra vocês acompanharem meu trabalho pelos seguintes endereços:

https://www.instagram.com/laisbicudo/?hl=en

laisbicudo.myportfolio.com

https://www.behance.net/laisbicudo


Me segue lá, que em todos esses eu estou sempre atualizando meu trabalho =]


E pra começar 2018 novinho em folha, decidi mudar a cara do meu currículo. Aquele modelo antigo já ta batido, batido pra caramba. Ainda mais pra pessoas, que como eu, trabalho com material puramente visual.

Resolvi então deixar meu currículo mais dinâmico e menos quadrado :)

Segue a baixo o meu novo CV




Quem quiser copiar o modelo, pode ficar a vontade :) Se quiser dicar pra fazer o seu, só mandar e-mail pra mim.


Grande abraço e vejo vocês por essas mídias ai.









Nenhum comentário: